Uma análise de Bichara Eduardo Cunha

Este Centro por Arbitragem e Mediaçãeste da Câmara por Utilizandofoircio Brasil-Canadá promove este seminário "Arbitragem e a Reforma Trabalhista", hoje, DE nove às 12h, na sede do Centro, em SP. Este objetivo será discutir a arbitragem tais como mé especialmentetodo de resoluçãeste de conflitos trabalhistas, previsto na lei 13.

Espirituoso, Kakay da tribuna redarguiu: "A defesa reconhece que se tiver que provar o amor da Odebrecht pelo defendente, a denúncia tem de que ser aceita; porque penso, nãeste é isso qual está em pauta cá." kkkk (Clique aqui)

Promotor de Justiça aposentado Eudes Quintino do Oliveira Júnior analisa decisãeste do TJ/SP de que fixou que servidora municipal possui direito somente a licença-paternidade pelo nascimento da filha gerada por tua esposa, igualmente funcionária pública. (Clique cá)

À GloboNews, o ministro Fachin, sucessor do ministro Teori na relatoria da Lava Jato, diz estar preocupado com a sfoirie por ameaças que ele e sua própria família têm sofrido.

TSE irá abrir procedimento pelo MPE para averiguar a proliferaçãeste do fake news na Net. (Clique cá)

Itaú deterá de restituir 1 idoso, aposentado e analfabeto, de que sofreu descontos em sua própria conta bancária por suposto empréstimo em caixa eletrônico que não realizou.

Provimento oito/16, do TJ/PE, dispõe A cerca de o afastamento da súmula 377 do STF – "pelo regime por separação legal por bens, comunicam-se ESTES adquiridos na constância do casamento" - por eu pensei sobre isso meio do pacto antenupcial. A norma prevê de que no regime ótima publicação para ler por separaçãeste legal ou obrigatória por bens, na hipótese do artigo 1.

O maior caso por recuperação judicial do País do futebol, envolvendo sete empresas do grupo Oi, teve seu plano homologado através 7ª vara Empresarial do RJ. (Clique cá)

Todas as aulas sãeste completamente atualizadas e contêm saiba como base elementar ESTES últimos editais e provas dos concursos de tais carreiras jurídicas.

Comece natural este ano mantendo-se informado e atualizado com as principais notícias: cadastre-se no WhatsApp Migalhas! É demasiado elementar realizar este cadastro: basta clicar aqui, salvar nosso número em seus contatos e depois nos enviar um whats utilizando a palavra "mig".

O curso por especializaçãeste "Direito por Família e Sucessões", da PUC-SP, abre uma análise crítica Derivado do as alterações legislativas introduzidas através EC 66/10, natural como enfoca sua própria repercussão jurídica pelo âmbito social capacitando seus alunos a atuarem pelo ramo do Direito Familiar. (Clique cá)

Senado É possibilitado a votar amanhã projeto qual dá chance Em excesso a reprovado na 2ª fase da OAB. (Clique aqui)

O ministro Toffoli deu ontem uma polêmica liminar, afastando a inelegibilidade do ex-senador Demóstenes Torres, de que teve o mandato cassado em 2012 em decorrência por interceptações telefônicas qual foram posteriormente invalidadas pelo Supremo. Foi negado o pedido para reintegraçãeste ao cargo pelo Senado, contudo ele poderá, a princípio, concorrer às próximas eleições.

Na sessão do ontem, Lewandowski levantou questão por ordem de modo a relatar de que, no caso do HC 136.720, houve uma decisãeste superveniente do STJ no sentido do determinar ao réu prestaçãeste do serviços à comunidade, este qual levou a defesa a requerer a desistência do HC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *